179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo disfarçado de operário invade obra e rouba fios de cobre

Caso aconteceu no Santo Antônio Além do Carmo, bairro do Centro Histórico de Salvador. Segundo moradores, mais de 10 homens participaram da ação; não há informações sobre presos.

O grupo usou maquinário pesado, com retroescavadeira e caminhão, e chegou a pedir que moradores tirassem os carros da rua.

Segundo eles, a situação aconteceu no domingo, na Rua Direita do Santo Antônio, que é a principal do bairro. Mais de dez homens participaram da ação.

Um dos moradores, identificado apenas como Rogério, contou que o grupo disse que iria fazer um procedimento para acelerar a obra e chegou a pedir para que os moradores retirassem os carros da rua, para que eles pudessem fazer a escavação.

“Eles chegaram com uma retroescavadeira, com todo o aparato, com um caminhão, vários operários uniformizados. Pediram que os moradores tirassem os carros, e começaram a cavar. A gente achou que fosse alguma coisa ligada à obra. Não tinha como desconfiar. Tinha vários operários, começaram a cavar e levaram um monte de cabo”, conta Rogério.

Em nota, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, informou que, na manhã de domingo, “a obra de requalificação de ruas no bairro do Santo Antônio foi vandalizada com destruição de 60 metros de extensão da Rua Direita, já pavimentada, por uma retroescavadeira e pessoas de identidades desconhecidas, que estavam em busca de cabos elétricos no subterrâneo, destruindo ainda a rede de abastecimento de água no local”.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com