179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Flaviano perdeu para Caetano ou Santo Amaro tomou juízo?

Santo Amaro da Purificação há muito reza para a sua padroeira, Nossa Senhora da Purificação, para se purificar de uma herança maldita deixada pela Cobrac, ou Plubum, a maior contaminação urbana do mundo.

 

Foi esse fato que fez Caetano Veloso posicionar-se contra a instalação da Orbi, uma indústria química no terreno que antes seria da UFRB. O prefeito Flaviano Bonfim (PP) rebateu:

 

– Caetano não tem legitimidade. Usa o nome de Santo Amaro e nunca fez uma campanha para ajudar a cidade.

 

Fala Pimenta — Flaviano na real apelou para uma velha queixa que Santo Amaro tem do filho famoso, usando uma tática conhecida, a de desqualificar o mensageiro esquecendo a mensagem, que, no caso, era forte: a Orbi Química vinha com a má fama de ser perigosa.

 

A Câmara rejeitou ontem a proposta do prefeito para doar o terreno à Orbi por nove votos a seis. Ele precisava de dez. Ganhou Caetano ou falou mais forte o juízo do santo-amarense?

 

O ex-prefeito José Raimundo Pimenta diz que indústria para gerar empregos todos querem, mas, no caso em apreço, uma indústria química na área que se fala teria que ser bem olhado:

 

– A área já abrigou a Votorantim, nunca houve problemas, mas é junto do mangue, às margens do Rio Subaé e próxima de áreas densamente povoadas como Ilha do Dendê, Pilar e Derba.

 

Pelo visto, Santo Amaro teve juízo mesmo.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com