179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fiscal de terceirizada da Limpurb ameaça gari durante discussão

Um fiscal da empresa Sotero Ambiental, que presta serviços terceirizados para a Limpurb, foi flagrado em uma discussão com um gari. Em vídeo enviado ao BNews, é possível ver o funcionário da limpeza repetindo que não iria “perder a cabeça” com o homem, que gritava exaltado em sua direção.

 

“Não vou perder a cabeça porquê eu tenho filho para dar comida”, diz o gari. “P**a nenhuma, eu também tenho mas eu sou homem”, responde o suposto fiscal.

 

O gari, no entanto, diz que aquela discussão não iria terminar naquele momento: “Digo a você, essa conversa não vão ficar assim não, você tá de um jeito me agredido, vou cair para cima de você. Você sabe fazer queixa, eu também sei fazer”.

 

O BNews entrou em contato com a assessoria da Limpurb, que explicou que o caso era de inteira responsabilidade da Sotero Ambiental.

 

Em nota, a Sotero informou que “os colaboradores que aparecem no vídeo, foram temporariamente afastados para apuração dos fatos”. Ainda de acordo com o texto, a empresa afirmou que “repudia esse tipo de postura e comportamento, pois fere completamente os valores institucionais de nossa empresa”.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com