179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filho do Superman se revela bissexual em nova série de HQ da DC comics

Jon Kent herdou o posto de Superman do pai, Clark. ‘Estou vendo tuítes de pessoas dizendo que caíram em lágrimas quando leram a notícia’, conta o autor da série ‘Superman: Filho de Kal-El’, Tom Taylor.

A revelação de que o novo Superman, Jon Kent, é bissexual não é apenas um “truque”, afirma o autor da atual série em quadrinhos do personagem da DC, Tom Taylor.

Filho do herói original, Clark Kent, com a jornalista Lois Lane, o rapaz beija o repórter Jay Nakamura na edição de número cinco do quadrinho “Superman: Filho de Kal-El”, que será lançado no dia 9 de novembro.

“Não é um truque”, disse Taylor, em uma entrevista a partir de Melbourne, na Austrália, usando uma camiseta com um logo do Superman com as cores do arco-íris.

“Quando me ofereceram o trabalho, eu pensei ‘Bem, se vamos ter um novo Superman para o universo da DC, me parece uma oportunidade perdida ter um outro salvador branco e hétero”, contou Taylor.

Em agosto, a DC publicou uma história na qual uma versão de outro de seus heróis mais populares, o Robin, também se revelava bissexual.

“Nós não queríamos que isso fosse ‘DC Comics cria novo Superman queer'”, disse Taylor. “Queremos que isso seja ‘Superman se encontra, se torna o Superman e depois se revela bissexual’ e eu acho que há uma distinção importante aqui.”

As reações têm sido, em sua maioria, positivas, disse Taylor.

“Estou vendo tuítes de pessoas dizendo que caíram em lágrimas quando leram a notícia, que queriam que o Superman fosse assim quando eles estavam crescendo, que eles pudessem se enxergar nele”, afirmou o autor.

“As pessoas estão dizendo pela primeira vez que se enxergam no Superman –algo que nunca pensaram que fosse possível.”

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com