179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival de Arembepe 2020 é cancelado para evitar disseminação do coronavírus

Foto: Divulgação

Foi cancelado na última quinta-feira (12) o Festival de Arembepe 2020, que estava previsto para acontecer  entre os dias 20 e 23 de março. O anúncio foi publicado pelo prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, através das redes sociais. A medida tem o objetivo de evitar aglomerações populares, que podem favorecer a contaminação por coronavírus.

Segundo nota do gestor municipal, a decisão segue a orientação de especialistas e recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Confira a nota na íntegra:

“Em razão do aumento de casos confirmados de corona vírus no Brasil, assim como da previsão de progressão geométrica no número de casos, seguindo a orientação dos especialistas para evitar a disseminação da doença, tomamos uma decisão muito difícil, mas prudente, de cancelar o Festival de Arembepe que aconteceria nos dias 20 e 23 de março.

Medidas que visem evitar aglomerações estão entre as mais eficazes e conselháveis para evitar que o vírus se espalhe e atinja um número maior da população.

Diversas cidades estão montando medidas neste sentido, chegando a suspender aulas, atendimentos ao público ou qualquer evento no qual exista uma grande concentração de pessoas.

Nossa responsabilidade é, acima de tudo, com a saúde da população e por isso tomamos a decisão mais responsável e cautelosa diante dos fatos”.

O Festival teria na grade atrações como Psirico, Adão Negro, Tayrone, La Fúria e Denny Denan.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com