179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa de Santa Bárbara será feita na Igreja N.S. do Rosário dos Pretos em Salvador

Por causa da pandemia, programação será diferente dos anos anteriores. Missas também serão transmitidas pela internet.

A tradicional festa de Santa Bárbara será realizada na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, a partir de terça-feira (1º). Por causa da pandemia, a programação será diferente dos anos anteriores.

O tema escolhido foi: “Unidos a Santa Bárbara tenhamos compaixão e solidariedade a serviço do Reino de Deus”. O tríduo será de terça a quinta-feira (3), sempre às 17h. A entrada será por ordem de chegada, até que a capacidade de 50 pessoas seja completada. A lotação foi reduzida por causa da pandemia.

Na sexta-feira (4), que é o dia dedicado à Santa Bárbara, três missas serão realizadas: a primeira às 7h, será restrita aos membros da Irmandade; já as Celebrações Eucarísticas das 9h e das 11h30 terão a presença física dos fiéis, no entanto as vagas já foram preenchidas.

Quem não conseguiu agendar a participação presencial, pode acompanhar pela internet, nas redes sociais ou no canal do YouTube da Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador