179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fernanda Paes Leme é diagnosticada com o Covid-19

Foto: Reprodução/Twitter

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme nesta anunciou segunda-feira (16), por meio do Twitter, que foi diagnosticada com o Covid-19, doença que causa o novo coronavírus. Ela já havia comunicado pela rede social que estava com sintomas da doença e em isolamento.

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o coronavírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, escreveu ela.

Fernanda aproveitou o momento para conscientizar os seguidores sobre as prevenções a serem tomadas durante o período de pandemia. “O recomendado no momento é se isolar e se informar. Essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Não é sobre mim, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio. E eu sei que a galera vai pegar ônibus, metrô, avião porque PRECISA e vai se expor porque PRECISA. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, faça isso, pelo bem de todos”, completou a atriz.

fonte: Metro1

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com