179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Felipe Neto é alvo de ataques na web e fica entre assuntos mais comentários do Twitter

O youtuber Felipe Neto foi alvo de ataques na internet, na tarde desta segunda-feira, 27. Segundo ele, foram disponibilizados cerca de 416 vídeos nas plataformas que o associavam à conteúdo impróprio. Ele contou que as imagens foram rapidamente retiradas das redes sociais por violação de diretrizes das comunidades.

 

“São 12:39. Somente hoje, 416 vídeos já foram subidos para o Facebook e Instagram tentando me associar com pedofilia e conteúdo impróprio e foram derrubados por violação das diretrizes das plataformas. Quatrocentos e dezesseis vídeos. Ainda é meio dia”, publicou o youtuber, nas redes sociais.

 

Ele recebeu apoio de diversos fãs e famosos, ficando em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, com a hashtag “#JuntosComFelipeNeto”. O youtuber agradeceu o apoio e afirmou que “precisamos estar organizamos para combater esse máquina de ódio e mentiras”.

 

Além disso, um vídeo antigo gravado em Las Vegas, onde Felipe Neto teria aparecido bêbado e gritando causou polêmica também. Ele se defendeu, declarando que o conteúdo era fictício e fazia parte da websérie Las Vegas Real.

 

“Olhem a quantidade de comentários acreditando… É assim em todo post, sempre tem uma leva enorme de pessoas que acreditam. Esse tipo de mentira leva a assassinatos (literalmente). Vcs acham q eles se importam?”, escreveu o youtuber no Twitter.

A Tarde

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com