179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Exames do Bahia não apresentam casos de Covid-19 pela terceira vez seguida

A quarta rodada de exames para Covid-19 do Bahia, realizada na última sexta-feira (10), não apresentou novos casos da doença. É a terceira vez seguida sem jogadores ou colaboradores infectados no registro.

O grupo que vem trabalhando no CT Evaristo de Macedo desde o meio do mês passado fez o exame PT-PCR, considerado padrão ouro na detecção da doença. A maior preocupação era com o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que havia se encontrado com o presidente da República, Jair Bolsonaro, infectado pelo novo coronavírus (relembre aqui e aqui).

Somente a primeira rodada de exames, no retorno aos treinos presenciais, acusou membros infectados. Na ocasião, dois jogadores e três colaboradores tiveram resultado positivo. Além destes, cinco atletas apresentaram anticorpos.

Atento ao protocolo para evitar a proliferação da doença, o Esquadrão de Aço vai seguir examinando seus atletas. O mesmo procedimento será tomado na volta da Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (22), às 20h, a equipe de Roger Machado enfrenta o Náutico em Pituaçu.

Bahia notícias

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com