179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-Vitória, goleiro Vitor integra projeto social no Líbano que atende refugiados de guerra

O goleiro Vitor deu uma pausa na carreira de jogador de futebol para se dedicar a uma causa nobre. Com histórico de atuações pelo Vitória e pelo Olímpia (leia aqui), Carlos Vitor da Costa Ressurreição se mudou para o Líbano com a família no final de janeiro deste ano para fazer parte do projeto humanitário Winners, que atende refugiados no país vindos da Síria. O papel dele é implementar o futebol no desenvolvimento de crianças das famílias que fugiram das guerras civis. A ideia é fazer o acompanhamento dos pequenos durante cinco anos até que completem 18 anos e estejam prontos para continuar enfrentando os desafios da vida.

“O interesse surgiu quando recebi o convide para ser treinador da escolinha de futebol. Minha vontade de fazer parte foi por sentir a paixão das pessoas envolvidas no sonho de ir para outro lugar do mundo para ajudar pessoas e, principalmente, crianças. Quando vi algumas notícias das carências das pessoas, isso me atraiu. Senti que poderia fazer diferença na vida de alguém usando meu talento”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias. “Estou descobrindo um outro lado do futebol, antes jogador, agora estou ensinando. É muito bacana”, completou.

Bahia Notícias

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador