179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Especial de fim de ano inédito de Roberto Carlos é suspenso na Globo

Roberto Carlos desistiu de gravar um especial de fim de ano inédito na Globo neste ano. Mesmo com a promessa de seguir normas de segurança por conta da pandemia, com um show sem plateia e com pouquíssimas pessoas envolvidas, o Rei não fará o especial neste ano.

É a segunda vez em 46 anos que o cantor não tem um show especialmente gravado para o fim de ano. A primeira vez que o momento não aconteceu foi em 1999, por conta da morte da mulher do cantor, Maria Rita.

No lugar do show tradicional,  a Globo pode exibir um show antigo do rei.

Além dos protocolos de segurança, o motivo do cancelamento do especial do cantor também esconde um ‘segredo’ e tem ligação direta com uma ‘doença’ do cantor.

Roberto, já conhecido por seus hábitos, está mais recluso e preocupado do que nunca durante a pandemia.

Segundo amigos próximos, os sintomas do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), doença que Roberto trata há anos, teriam ficados mais acentuados nesse período.

O cantor, que já tem mania de limpeza e medo de ficar doente, se recusa a falar as palavras ‘coronavírus’ ou ‘Covid-19’. Isso mesmo.

Assim como não pronuncia a palavra ‘azar’, e retirou de músicas famosas palavras negativas como ‘inferno’, Roberto Carlos, por superstição, não gosta de falar o nome ‘coronavírus’, pois acredita que atrai. Ele fala apenas ‘aquela doença’, quando se refere ao coronavírus. Também evita a palavra ‘pandemia’.

Os protocolos de segurança para familiares e funcionários do rei também estão mais do que rígidos.

O próprio Roberto, que tem 79 anos, assumiu anos atrás que foi diagnosticado com TOC e iniciou um tratamento.

A doença foi diagnosticada como responsável pelas famosas manias (antes tidas como superstições) do Rei.

Com isso a emissora achou melhor não insistir na realização da gravação de um especial inédito neste período de pandemia.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com