179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em reunião com empresários, ACM Neto confirma Carnaval para julho de 2021

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se reuniu nesta segunda-feira, 17, com alguns empresários ligados ao Carnaval e confirmou a mudança da folia soteropolitana para meados de julho. A festa momesca deverá ocorrer entre a segunda e terceira semana do respectivo mês.

 

Além do gestor municipal, a reunião contou com a presença do representante da Empresa Salvador de Turismo (Saltur), Isaac Edington, o fundador do bloco carnavalesco Camaleão, Tinho Albuquerque, e o empresário Aldo Benevides. O encontro virtual foi articulado pelo vereador Duda Sanches (DEM).

 

O adiamento da folia tem sido uma demanda bastante debatida desde julho deste ano, entre Neto e associações ligadas ao Carnaval. No dia 21 do último mês, oito representantes de grupos carnavalescos encaminharam uma carta, sugerindo à prefeitura de Salvador que a festa fosse adiada entre 16 de julho até 31 de agosto.

 

De acordo com documento obtido pelo Portal ‘Muita Informação!’, a capital baiana deverá ter uma posição de “protagonismo” em relação às outras cidades do país ao decidir pelo adiamento do Carnaval. A nova data deverá ser articulada junto com as festas da cidade de São Paulo.

A Tarde

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com