179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em fuga por três estados, líderes de facção do Nordeste de Amaralina são presos em Natal

Foto: Divulgação/SSP

Dois homens responsáveis por liderar uma facção que comanda o tráfico de drogas no complexo do Nordeste de Amaralina foram presos, nesta terça-feira (2), na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os criminosos usavam documentos falsos no momento do flagrante. A dupla envolvida com homicídios, tráfico e roubos a bancos fugia se deslocando por três estados (Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte).

A equipe de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Bahia recebeu uma denúncia anônima da localização dos criminosos e pediu apoio à PM de Rio Grande do Norte. O Batalhão de Choque potiguar então foi acionado e encontrou os traficantes na Região Metropolitana de Natal.

O carro modelo HB20, placa PYL 9216, usado pelos criminosos foi interceptado e durante abordagem eles apresentaram documentos falsos. Dentro do automóvel foram apreendidos cartões de crédito, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os criminosos estão custodiados em Natal e a polícia da Bahia acompanha os próximos passos do flagrante e da audiência de custódia. “Agradecemos a celeridade dos nossos amigos da PM de Rio Grande do Norte. Estamos aqui sempre à disposição”, destacou o comandante do Bope da Bahia, major Clédson Conceição.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com