179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eleitor que não votar por causa do Corona Vírus poderá justificar no TRE

O procedimento é semelhante para aqueles que estiverem fora do domicílio eleitoral ou impedidos de comparecer às urnas.

A pandemia da Covid-19 tem preocupado muitos eleitores diante a aproximação das votações que irá eleger uma nova bancada de vereadores da Camara Municipal e o futuro prefeito. Acontece que quem estiver de Covid-19, ou com a suspeita da doença, nos dias de votação, poderá justificar a ausência junto à Justiça eleitoral.

O procedimento é semelhante para aqueles que estiverem fora do domicílio eleitoral ou impedidos de comparecer às urnas, segundo informações do TRE-BA.

Com prazo de 60 dias, o requerimento de Justificativa Eleitoral estará disponível nas páginas do Tribunal Superior Eleitoral, nos sites dos tribunais regionais eleitorais e no aplicativo e-título.

Ele valerá apenas para um turno especificamente. Se a pessoa ficar impossibilidade de ir para a sessão de votação nos dias 15 e 29, terá que apresentar duas justificativas.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador