179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeitura de Salvador nesta sexta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira. Confira abaixo.

Bacelar (Podemos): Pela manhã, o candidato fará reunião com apoiadores de campanha, no bairro de Tancredo Neves. Pela tarde, gravará programa em uma emissora de TV e fará carreata no subúrbio. À noite, fará reunião com apoiadores de campanha, no Nordeste de Amaralina.

Bruno Reis (DEM): Pela manhã, o candidato dará entrevista para uma emissora de rádio e depois vai gravar programa eleitoral. Pela tarde, fará reunião com coordenação de campanha e atendimento a candidatos. À noite, participará de três eventos de candidatos a vereador.

Celso Cotrim (PROS): Pela tarde, participará de uma entrevista para um portal de notícias.

Cezar Leite (PRTB): Pela manhã, o candidato fará reunião com lideranças em Ilha de Maré. Pela tarde, participará de reunião com apoiadores.

Hilton Coelho (PSOL): O candidato participará de uma caminhada da Estação Ferroviária da Calçada até o Largo dos Mares, a partir das 9h. Em seguida, fará uma mini-carreata do Largo dos Mares até o Bonfim. À tarde, o candidato gravará programa eleitoral.

Major Denice (PT): A candidata gravará programa eleitoral, das 9h às 11h. Pela tarde, participará de um encontro com mulheres da Cidade Baixa. Das 16h às 17h, visita à comunidade do Pelourinho e faz diálogo com o movimento de população em situação de rua. Pela noite, visitará a comunidade do Rio Vermelho seguida de inauguração de um candidato a vereador.

Olívia Santana (PC do B): A candidata dará entrevista para uma emissora de TV, às 12h. Pela tarde, fará “adesivaço” e panfletagem no Iguatemi. Durante a noite, dará outra entrevista para emissora de TV.

Pastor Sargento Isidório (Avante): Pela manhã, o candidato fará atendimento às famílias vitimadas pelas drogas e participa do encontro da família na prevenção e tratamento da dependência química. Pela tarde, fará caravana em bairros. À noite, fará live com uma candidata a vereadora.

Rodrigo Pereira (PCO): Pela manhã, o candidato fará reunião de planejamento. Pela tarde, participará de panfletagem no Iguatemi. À noite, dará entrevista para uma rádio.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com