179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Detenta com tornozeleira flagrada distribuindo drogas em Salvador

Foto: Divulgação/SSP

A Coordenacão de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu, na tarde de quarta-feira (10), uma detenta colocada em liberdade provisória com tornozeleira eletrônica distribuindo drogas. Outra traficante também foi capturada na ação. Maconha, cocaína e munições acabaram apreendidas.

Uma das mulheres foi vista, na Avenida Paralela, próximo da entrada do bairro do Doron, em um táxi. O veículo foi interceptado pelos investigadores e com ela apreendidos dois sacos com maconha e uma pedra grande de cocaína, pesando um total de 1,8 kg, um revólver calibre 38 e munições.

Na abordagem a traficante informou a participação de uma comparsa. As equipes saíram em diligência e localizaram a segunda criminosa no bairro de Itapuã, na localidade de Nova Brasília. A dupla informou que parte da droga seria enviada para a Ilha de Itaparica.

Uma das flagranteadas foi presa pelo Draco, no Carnaval de 2019, vendendo entorpecentes. Há dois meses ela foi colocada em liberdade provisória, usando tornozeleira eletrônica.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com