179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Covid-19: Luisa Mell confirma que ela e o marido estão com a doença; veja vídeo

Foto: Reprodução/Google

Após Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero e Gabrilea Pluguiesi anunciarem que está com coronavírus, agora é a vez da ativista pelos direitos dos animais e apresentadora Luisa Mell confirmar o diagnóstico positivo para o doença. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (23) através de um vídeo no seu perfil no Instagram. Além dela, o marido também foi infectado com a Covid-19. As informações são do jornal O Dia.

“Oi, gente, passando aqui para dizer que está confirmado, que estamos , sim com coronavírus. Essa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples como algumas pessoas gostam de falar”, disse Luisa.

Em um certo momento, Luisa Mell chora ao explicar a situação. “Queria agradecer todas as pessoas que mandaram mensagens… Até pessoas que eu não me dou bem, me ligaram. Tão bom a gente vibrar no amor, na compaixão. Ainda mais quando a gente está doente, está precisando”, disse.

O jornal O Dia destaca ainda uma mensagem de Luisa para seus seguidores, lembrando da importância da quarentena. “Se Deus quiser eu vou ficar bem, tenho um instituto para cuidar, um filho para criar. Meu marido, se Deus quiser, daqui a pouco vai estar em casa. É tão ruim ficar longe dele. Se cuidem, fiquem em casa, não é brincadeira”.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com