179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Coronavírus: Trabalhadores informais receberão auxílio do governo, afirma Paulo Guedes

Foto: Reprodução/Google

Os trabalhadores informais receberão um auxílio do governo federal, segundo anunciou o ministro da Economia, Paulo Guedes, em coletiva de imprensa promovida nesta quarta-feira (18) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A informação é da Agência Brasil.

Ainda durante a coletiva que foi realizada no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), Guedes afirmou que a medida consumirá R$ 15 bilhões – R$ 5 bilhões por mês – e terá como objetivo, amparar as camadas mais vulneráveis à crise econômica criada pela pandemia de coronavírus.

O benefício terá valor equivalente ao do Bolsa Família e começará a ser distribuído nas próximas semanas. Os vouchers poderão ser retirados por pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, instrumento administrado pelo Ministério da Cidadania que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, desde que o beneficiário não receba nenhum benefício social, como o Bolsa Família e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Veja a entrevista na íntegra:

Coletiva de imprensa do presidente Jair Bolsonaro

🎥#AoVivo – O presidente Jair Messias Bolsonaro realiza coletiva de imprensa com a presença de ministros de Estado sobre o #coronavírus #COVID19#pandemia#coronavirusbrasil

Posted by Agência Brasil on Wednesday, March 18, 2020

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com