179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Coronavírus: SineBahia suspende atendimento por 30 dias

Foto: Reprodução/Google

O Serviço Municipal de Intermediação para o trabalho (SineBahia) anunciou nesta terça-feira (17), a suspensão das atividades a partir desta quarta-feira (18) em todas as unidades do Estado por causa da disseminação do novo coronavírus. Segundo nota publicada nas redes sociais do órgão, os trabalhadores cadastrados na base de dados do Sine serão convocados por contato telefônico para realizar processos seletivos.

Confira a nota na íntegra: 

“Levando em consideração o panorama atual do novo coronavírus (COVID-19) em âmbito nacional e atendendo as determinações do Governo da Bahia, a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) informa que, a partir dessa quarta-feira, dia 18/03, está suspenso, por 30 (trinta) dias, o atendimento ao público nas unidades da Rede SineBahia em todo o estado.

Dessa forma, as unidades vão funcionar internamente e, à medida que as vagas forem ofertadas, o trabalhador, já cadastrado no bando de dados da Rede SineBahia, será convocado, por contato telefônico, para realizar o processo seletivo.

A Setre acredita que a prevenção é a melhor estratégia para evitar a proliferação do vírus e reforça a necessidade de cuidados que todos devem ter para reduzir o contágio, como lavar as mãos e evitar aglomerações. Novos comunicados sobre ações e medidas relacionadas à pandemia serão divulgados oportunamente”, publicou.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com