179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Coronavírus: Primeira morte no Brasil pela doença é confirmada

Foto: Reprodução/Google

Foi confirmado na manhã desta terça-feira (17), pela Secretaria de Saúde de São Paulo, o primeiro óbito do país em decorrência do novo coronavírus. Ainda não há mais detalhes sobre a vítima, mas a informação inicial é de que seria um homem de 62 anos. Até o momento, São Paulo tem 152 casos confirmados pela doença, 1.177 suspeitos e 623 descartados.

Segundo informações do Ibahia, há uma coletiva de coletiva de imprensa prevista para acontecer hoje pelo secretário de estado, José Henrique Germann e pelo infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência contra coronavírus em São Paulo. Na ocasião, serão divulgadas mais informações sobre o caso.

Com decisão publicada no Diário Oficial, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas decretou hoje estado de emergência pelo coronavírus na cidade. Segundo a prefeitura, a medida permite a dispensa de licitação para aquisição de bens e serviços destinados ao combate à doença.

Covas ainda anunciou que está de mudança para o edifício Matarazzo, sede da prefeitura, no Viaduto do Chá, para acompanhar o avanço do coronavírus.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com