179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Compras, SAC e problemas: clientes encaram 6h de fila em reabertura do Shopping da Bahia

O ‘sextou’ do trabalhador informal soteropolitano Ubiratan Francisco, 43 anos, foi diferente de todos os que ele já viveu nessa pandemia. Morador de Paripe, ele acordou às 4h e, meia hora depois, quando o dia ainda estava escuro, saiu de casa em direção à entrada principal do Shopping da Bahia. Ele era o primeiro da fila de centenas de clientes que aguardavam a abertura do centro comercial. “Pensava que o shopping iria abrir às 9h e, como sabia que ia ter fila, decidi chegar tão cedo”, disse.

O rapaz precisava ir até a loja de uma empresa de telefonia para resgatar o número do celular que tinha sido roubado recentemente. “Vou aproveitar também para comprar umas roupas”, confessou. Chegar às 6h não foi exclusividade de Ubiratan. Próximo da sua colocação na fila, mas devidamente distanciado, o casal José Carlos, 54 anos, e Ivete Gomes, 49 anos, disse que também chegou às 6h, pouco depois do dia amanhecer.

Correio24h

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador