179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com obras avançadas, Policlínica de Saúde em Narandiba recebe visita do governador

Com cerca de 70% já concluída, a Policlínica de Saúde que está sendo construída no bairro de Narandiba, em Salvador, foi vistoriada na manhã desta segunda-feira (17), pelo governador Rui Costa. Com previsão de conclusão para outubro deste ano, a intervenção conta com um investimento de aproximadamente R$18 milhões, entre obras e equipamentos.

 

Dezesseis Policlínicas Regionais de Saúde já foram entregues em diferentes zonas do território estadual, beneficiando milhões de baianos, como destacou Rui. “Já temos 16 equipamentos como este em funcionamento, cada eu em um território da Bahia. Com esta de Narandiba, são oito novas policlínicas em construção, além de uma que será licitada em breve e será construída em Santa Maria da Vitória. Portanto, até ano que vem, serão 25 policlínicas regionais, unidades que têm a função de completar o que faltava na atenção básica de saúde”.

 

Ainda segundo o governador Rui Costa, após uma pausa devido à pandemia do novo coronavírus, as policlínicas já estão retomando as atividades. “Houve um período de suspensão dos serviços nessas unidades, em função da pandemia, mas os atendimentos estão retornando gradativamente e o funcionamento será normalizado nos próximos dias”, explicou.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com