179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com 6.513 mortos no mundo, Bolsonaro volta a minimizar o coronavírus: ‘Não é isso tudo que dizem’

Foto: José Cruz/Agência Brasil

“Não é isso tudo que dizem”, disse o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (16), sobre a pandemia do novo coronavírus. Considerado o epicentro da Covid-19, já são 81 mil casos confirmados na China até agora, com 3.204 mortos. No mundo, 6.513 pessoas já morreram pela doença até o momento. A informação é da Folha.

Na entrada do Palácio da Alvorada, Bolsonaro parou para conversar com um grupo de eleitores, onde ficou distante dos apoiadores e evitou dar as mãos. Durante o papo, o presidente ainda afirmou que o coronavírus na China, está “praticamente acabando”.

“Foi surpreendente o que aconteceu na rua. Até com esse superdimensionamento. Tudo bem que vai ter problema. Vai ter. Quem é idoso e está com problema ou deficiência. Mas não é isso tudo que dizem. Até que na China já está praticamente acabando”, afirmou.

O presidente ainda chamou os veículos de imprensa de mentirosos e disse que nunca defendeu o fechamento do Legislativo ou do Judiciário. No entanto, manifestantes presentes no ato convocado pelo presidente exibiam cartazes e faixas contra os dois poderes. “Imprensa mentirosa aí. Capa dos jornais aí falando que eu estou falando para fechar o Congresso ou Supremo. Nunca falei isso, nada. Tudo é mentira. O tempo todo”, justificou.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com