179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clientes são furtados dentro de livraria em shopping de Salvador

Três clientes foram furtados dentro da livraria Leitura do Salvador Shopping e reclamam de descaso da loja.

Três clientes da Livraria Leitura, recém inaugurada no Salvador Shopping, procuraram a Rádio Metrópole para relatar o descaso da loja após eles terem sido furtados dentro do estabelecimento por volta das 17h da última sexta-feira (17). Após o episódio, seguranças do shopping foram ao local prestar auxílio e foram informados pelo gerente que a loja ainda não possui câmeras de segurança.

O caso foi registrado no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Shopping com o compromisso da loja dar um retorno às vítimas no prazo de 72 horas. No entanto, apenas respostas vazias como “Sua demanda foi enviada para os responsáveis legais”.

A estudante de medicina Marina Chaves, 21 anos, foi uma das vítimas e lembra como tudo aconteceu. “Eu estava rodando a loja procurando alguém para me atender e quando fui para a porta de entrada encontrei duas mulheres conversando com o segurança e dizendo que foram furtadas. Fui olhar minha bolsa e percebi que meu celular não estava mais lá. Fiquei desesperada”, conta.

As mulheres às quais Mariana se referia são a esposa e a filha do economista Alfredo Basañez. Ela relata que o furto ocorreu quando a mulher e a filha estavam realizando o pagamento das compras. “No momento da ocorrência, a loja estava uma muvuca. Um ambiente perfeito, uma verdadeira arapuca, sem monitoramento por câmeras. Era a festa dos gatunos e o terror dos clientes”, declara Alfredo.

O furto em si não desagradou tanto os clientes quanto o tratamento dispensado pela loja após o ocorrido. Alfredo contou que conseguiu falar com uma mulher de prenome Liliane, que seria a gerente geral das livrarias Leitura em Salvador. “Por telefone, ela (Liliane) me disse que no final de ano era comum ocorrer furtos, que era corriqueiro. Eu me irritei com a forma que ela falou aí ela me desejou um feliz natal e feliz ano novo de forma irônica e bateu o telefone em minha cara”, reclama.

A estudante Marina está indignada. “No momento do roubo fiquei bem abalada, senti uma angústia, desespero. Agora a sensação é de decepção. Estou indignada. Era uma loja que eu gostava, mas, com esse descaso e a falta de respeito, eu não volto mais lá”, afirma. Ambos clientes disseram que vão procurar a Justiça diante do falta de resposta.

 

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com