179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cláudia Leitte alerta fãs sobre golpe; bandidos se passavam por assessoria e colhiam dados das vítimas

 Foto: Reprodução/Instagram

Golpes e crimes no meio virtual têm se tornado cada vez mais comuns. Os artistas e/ou figuras públicas são alvos aparentemente vistos como “fáceis” por parte dessas quadrilhas. Na última quarta-feira (26), a cantora Cláudia Leitte publicou um alerta em suas redes sociais sobre um possível golpe que estava sendo aplicado utilizando seu nome.

Ainda de acordo com a cantora, por meio de ligações ou mensagens via aplicativos, os golpistas se passam pela equipe de assessoria, oferecendo um falso convite para uma suposta festa na casa da artista. Para concluir o suposto “cadastro” do convite, os bandidos pedem dados pessoais das vítimas.

Confira abaixo o comunicado compartilhado pela equipe Cláudia Leitte:

“Informamos que um golpe está sendo aplicado por telefone e WhatsApp envolvendo o nome de Claudia Leitte. Os golpistas, que já aplicaram o mesmo crime envolvendo o nome de outros artistas, se passaram pela assessoria da cantora para fazer um falso convite que daria acesso ao evento com Claudia, mas para isso dizem precisar checar alguns dados. É neste momento que o golpe se completa. Pedimos para que não acreditem e não confirmem ou passem em qualquer tipo de dados nesse sentido. Isso é um golpe!”

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com