179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ciúme e bebedeiras teriam influenciado fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa, diz jornal

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados. A informação foi confirmada ao EXTRA pela assessoria do cantor na tarde desta sexta-feira. segundo o comunicado, o motivo foi um “desgaste normal da relação”. Os dois estavam juntos desde 2012, casaram-se em 2015, e têm dois filhos, Gabriel e Samuel.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, diz o comunicado.

O fim do casamento entre o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita ainda está dando o que falar. Publicamente, o casal alega um desgaste normal da relação. Entretanto, segundo o Jornal Extra, o comportamento do cantor teria influenciado no fim da união. Fontes ligadas ao casal disseram ao Extra que as bebedeiras do cantor teriam sido um fator de desgaste na relação. A matéria diz ainda que o cantor “pulava a cerca” com outras mulheres e tinha ciúme do trabalho de Andressa como modelo.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com