179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cinemas de Salvador se preparam para reabertura

A Prefeitura de Salvador publicou um decreto no último sábado, informando que a partir de segunda-feira aconteceria a  reabertura de cinemas.

Como por exemplo o  Cinemark, no Shopping Salvador, que está se adequando às medidas impostas no decreto. Entretanto, os cinemas do Shopping Center Lapa, Shopping da Bahia e o Barra estão com a previsão de reabertura  apenas para a próxima quinta-feira.

Conforme o Decreto  32.814, que fixa os protocolos setoriais, o horário de funcionamento desses espaços será de segunda-feira a domingo das 12h às 23h. A venda de ingressos deverá ser  feita por meio digital e só será permitida a compra de duas poltronas vizinhas no mesmo procedimento. Dentre as recomendações, fica proibida a exibição de filmes em 3D, que utilizem óculos específicos. Além disso, a capacidade máxima será de 100 pessoas, respeitando-se as medidas de distanciamento das poltronas.

Antes de cada sessão, as salas de exibição deverão ser totalmente higienizadas. Será obrigatório o uso de máscaras, inclusive durante a exibição de filmes. Alimentos e bebidas só poderão ser consumidos dentro das salas.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com