179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cheio de otimismo, Vitória enfrenta o Náutico pela Série B

Nem o mais desavisado dos torcedores corre o risco de esquecer que “Hoje tem Vitória”. Agora é assim, em dia de jogo os rubro-negros são bombardeados pela frase que virou mantra nas redes sociais. Caso você não seja adepto do Instagram, Twitter ou Facebook, fica aqui o recado: Hoje tem Vitória. O Leão entra em campo nesta quarta-feira, 18, às 21h30, no Barradão, para receber o Náutico em jogo válido pela quarta rodada da Série B.

 

O movimento, que começou entre os próprios torcedores, ganhou força e chegou ao clube. O “Hoje tem Vitória” foi usado pelos perfis oficiais do Rubro-Negro nos últimos dois jogos, e se você for conferir agora, já deve encontrar a frase nas páginas do Leão como referência ao encontro de mais tarde, contra o Náutico.

 

A frase tem colocado o time entre os assuntos mais comentados do Twitter, em Salvador, nos dias dos jogos. Em âmbito nacional, fez o Rubro-Negro aparecer em alguns programas da TV Globo que filtraram ao vivo os termos mais usados nas redes sociais. A brincadeira pode ser vista também como uma ‘virada de chave’ da torcida, antes mais preocupada, agora mais otimista.

 

Se além de ter o Vitória, também tiver a vitória, o Leão vai chegar aos oito pontos, ganhar pelo menos uma posição e se manterá na parte mais alta da tabela de classificação. Para isso, Bruno Pivetti vai contar com os retornos de Vico e Maurício Ramos. O zagueiro foi relacionado para um jogo da Série B pela primeira vez.

 

Já Vico volta ao time após ser desfalque contra a Ponte Preta, jogo que serviu como projeção para Mateusinho. O ponta fez uma boa partida, com gol e assistência, e deve ser mantido na escalação que vai enfrentar o Timbu.

 

Por outro lado, Van e Alisson Farias seguem fora, vetados pelo departamento médico. Guilherme Rend se junta a eles como desfalque para enfrentar o Náutico, mas, no caso do volante, a ausência acontece por causa do acumulo de cartões amarelos. O mais provável é que Jean seja o escolhido para começar a partida (confira na ficha do jogo a provável escalação do time).

A Tarde

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com