179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Centro de Feira terá ruas interditadas nesta terça

A rua Conselheiro Franco será bloqueada totalmente para o tráfego de veículos e outras vias serão interditadas parcialmente, nesta terça-feira, 5, para facilitar ações de uma Força Tarefa criada pelo prefeito Colbert Martins Filho. O intuito é disciplinar melhor a circulação no centro de Feira de Santana nesses momentos de pandemia.

Serão interditadas parcialmente as ruas J.J. Seabra e Marechal Deodoro e as avenidas Senhor dos Passos, Olimpio Vital, Getúlio Vargas e Maria Quitéria. Nestas vias, os condutores só poderão trafegar pela faixa mais à esquerda, enquanto a da direita será reservada para ônibus, veículos oficiais e de emergência (viaturas policiais, ambulâncias etc).

“Haverá fiscalização rigorosa do cumprimento desta medida, por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento. O condutor que desrespeitar os bloqueios serão notificados”, avisa o secretário de Prevenção a Violência, Moacir Lima dos Santos, coordenador da Força Tarefa composta ainda pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDEC).

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com