179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmeras de reconhecimento facial serão instaladas em pontos estratégicos da Barra

Câmeras de reconhecimento facial serão instaladas em pontos estratégicos na Barra, em Salvador, após os casos de violência no Porto da Barra. A informação foi revelada nesta segunda-feira (11), pelo comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), major Uildinei.

“Com os recentes casos, fizemos uma reunião e tomamos algumas decisões. Houve uma intensificação do policiamento, fizemos parceria com a Guarda Civil Municipal, com os conselhos de segurança. Inclusive, algumas operações já estão sendo desencadeadas. E teremos auxílio da tecnologia, com a instalação de câmeras de reconhecimento facial em pontos estratégicos no bairro. Esse é um equipamento que tem ajudado muito em outros pontos da cidade”, afirmou ele.

Sobre o caso mais recente, do homem que foi morto a tiros no Porto, na noite deste domingo (10), o comandante revelou informações preliminares e disse que as investigações continuam.

“Temos informações preliminares de que a vítima estava encostada em um muro próximo à praia, quando o responsável pela execução se aproximou, chamou o homem pelo apelido e efetuou os disparos, assustando diversos banhistas. A própria vítima estava respondendo por tráfico de drogas, então o que parece estar acontecendo é que estão usando o Porto da Barra como ponto de acerto de contas. Mas, sem dúvidas, as investigações continuam e vamos chegar ao motivo do crime e ao suspeito.”

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com