179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Briga de vizinhos deixa duas mulheres feridas no “Carandiru”

Uma briga entre vizinhos no conjunto residencial Santa Luzia, mais conhecido como Carandiru, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, em Salvador, deixou duas mulheres feridas. O fato ocorreu na Rua do Pilar, na tarde deste sábado, 4.

De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, as vítimas foram identificadas como Zenaide dos Santos Soares, 35 anos, e Georgia Souza Moreira, 39.  Segundo o Departamento de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição da 16ª CIPM foi acionada pelo Cicom após informações de disparos de arma de fogo na localidade, por volta de 15h30. No local, diz a nota, “os militares realizaram rondas em frente ao condomínio, mas não foi constatada nenhuma anormalidade e nenhum morador falou com a guarnição”.

Ainda segundo a corporação, por volta das 17h30, a 16ª CIPM foi informada que duas mulheres vítimas de arma de fogo procedentes do condomínio estavam no Hospital Geral do Estado (HGE). Uma equipe foi enviada à unidade de saúde para apurar os fatos. No posto da Polícia Civil do HGE, os PMs constataram que as mulheres se envolveram em uma briga com vizinhos.

Ao Portal A TARDE, a assessoria da Polícia Civil informou que uma das mulheres foi golpeada por arma branca e a outra atingida por disparo de arma de fogo.  A autoria, motivação e as demais circunstâncias do fato serão investigadas pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim).

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com