179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro vai à Justiça contra a Globo após ser criticado no JN

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu a promessa que fez em uma live no último dia 13 e entrou com uma ação judicial contra a Globo. Ele exige um espaço para direito de resposta no Jornal Nacional. Há três semanas, quando o Brasil atingiu a marca de 100 mil mortes pela Covid-19, o noticioso apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos fez um editorial em tom crítico às ações do governo federal durante a pandemia.

“Vamos tentar a responsabilização e o esclarecimento da verdade no tocante a essa matéria, porque não dá para a gente não se defender disso. Uma acusação de genocida para cima de mim no horário nobre, ou que eu sou o responsável e que deveria cumprir a Constituição”

Ao Notícias da TV, a Globo afirmou por meio de nota que o JN não acusou o presidente pelas mais de 100 mil mortes, e que apenas listou alguns acontecimentos para que o telespectador refletisse sobre as atitudes das autoridades.

 

“O editorial do Jornal Nacional não acusou o presidente pelas mais de 100 mil mortes da pandemia de coronavírus. Apenas listou fatos ocorridos durante a pandemia e convidou o telespectador a uma reflexão sobre que autoridades (prefeitos, governadores e presidente) cumpriram seu dever constitucional de zelar pela saúde da população. Na mesma edição, foi divulgada nota da Secom defendendo as ações do governo federal no combate à pandemia”

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com