179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro convoca reunião de ministros sem presença de Mandetta

Foto: Isac Nóbrega/PR

Parece que os ânimos estão aflorados na equipe do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente convocou para a tarde de desta segunda-feira (6), no Palácio do Planalto, uma reunião-geral com ministros do governo, exceto com o da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Segundo a revista Crusoé, o encontro contará com a presença de Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania no governo Bolsonaro e atual deputado federal pelo MDB.

Mandetta não foi informado da reunião. O encontro está previsto para o mesmo horário que ocorre a entrevista coletiva com dados e ações do governo no combate ao novo coronavírus. Pelos bastidores e com aval do presidente, o parlamentar foi autorizado a falar de estratégias de saúde contra o coronavírus, em nome do governo, com governadores dos estados.

Pela manhã, Osmar Terra conversou com com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Segundo o governador, o telefonema serviu para troca de conselhos, “ouvir um pouco de um homem mais experiente na política”. Neste domingo, sem citar nomes, Bolsonaro disse publicamente que integrantes de seu governo “viraram estrelas” e que a hora deles vai chegar. Em uma ameaça velada de demiti-los, disse não ter “medo de usar a caneta”.

A informação é do Metro1.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com