179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BBB21: Primeiro casal? Fiuk e Juliette são shippados na web e irmã do ator reprova

A 21ª edição do BBB21 acabou de começar e os participantes já tem até torcida de casal! Após o primeiro dia do reality exibido na última segunda feira (25), Juliette se aproximou de Fiuk e os dois deram o que falar na web.

Os internautas apontaram que a morena estaria investindo no ator e, embora ela tenha esclarecido que tudo seja apenas uma brincadeira, o ator e a advogada já ganharam até torcida pra que o affair se concretize. Durante o programa, Juliette brincou que já teria arrumado um namorado no primeiro dia de reality.

No entanto, os internautas chegaram a reparar que talvez o ator não estivesse correspondendo as brincadeiras da advogada e as reações de Fiuk geraram memes na web. Veja:

Mais tarde, Juliette explicou que esta seria sua maneira de se divertir e afirmou que teria avisado Fiuk, pra alertá-la caso ele estivesse lhe incomodando.

A web notou ainda, que Tainá, irmã do ator, pareceu não gostar da rapidez dos acontecimentos. Em seu Instagram Stories, ela publicou uma foto dos dois juntos e escreveu: “Iiiiih filhinha, calma”.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com