179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bares e restaurantes de Salvador podem estender horário até meia-noite

Os bares, restaurantes, e lanchonetes de Salvador tiveram o horário de funcionamento ampliado. Nesta sexta-feira, a prefeitura autorizou esses espaços a estenderem o horário de fechamento até a meia-noite, antes era preciso baixar as portas às 23h.

Durante a inauguração de uma estação esportiva no bairro de São Marcos, nesta sexta-feira, o prefeito ACM Neto explicou que esses estabelecimentos podem receber clientes até uma hora antes do fechamento e que a quantidade de pessoas por mesa também foi ampliada. Antes, era permitido apenas seis clientes, agora são oito, mantendo todas as medidas de distanciamento social e higienização estabelecidas no protocolo setorial.

“O distanciamento entre as mesas não muda. Da mesma forma que não muda a obrigatoriedade do uso da máscara toda vez que a pessoa se levantar da mesa e for ao banheiro ou for até a porta do bar e do restaurante. O distanciamento entre as mesas continua o mesmo. As regras de higienização continuam as mesmas”, afirmou.

O horário de funcionamento dos shoppings centers também foi ampliado. Atualmente, eles estavam operando das 12h às 20h. Agora, será das 11h às 21h. O uso do estacionamento que estava limitado a 50% das vagas foi estendido para 100%.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com