179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bandidos depredam antiga sede da Oi no Cabula, desativada há um ano

O buraco aberto numa grade de proteção e a trilha deixada no mato levam a malandragem à uma mina de ouro no Cabula. Bandidos estão roubando o que restou da sede da empresa de telefonia Oi, no início da Avenida Silveira Martins, a principal do bairro. Desativada há pouco mais de um ano, a área tem o tamanho de quatro campos de futebol e possui 12 prédios.

 

Vizinhos à área abandonada, os moradores do condomínio Máximo Club Residence estão apavorados. “A gente não sabe o que fazer. Já ligamos para a Polícia Militar, que informou que nada pode fazer por se tratar de uma área privada. E nós, como ficamos? Os moradores estão com medo de um deles pularem o muro e abordar algum de nós ou de um deles colocar fogo na vegetação e as chamas atingirem o condomínio. A nossa central de gás fica no fundo que dá para uma mata da empresa”, declarou o subsíndico do condomínio, Gilmar Silva Santos.

 

Os furtos são praticados diariamente, a qualquer hora do dia e da noite, para a retirada de metais, como ferro, cobre e alumínio.

O CORREIO teve acesso à central de câmeras do Máximo Club Residence. As imagens são de um domingo do mês de julho deste ano e mostram o momento em que dois homens tinham acabado de passar em frente ao condomínio carregando os objetos furtados.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com