179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bandidos atacam agência da Caixa na Fazenda Grande do Retiro

Bandidos usaram explosivos em um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal na Fazenda Grande do Retiro na madrugada desta terça-feira (20). Ainda não há confirmação se eles conseguiram de fato levar alguma quantia.

Moradores ouviram barulhos e estampidos por volta das 3h vindos da agência, que fica na Rua Melo Morais Filho. No local, a polícia recolheu cápsulas de armas de alto calibre. Uma moradora narrou o que ouviu à TV Bahia. “Muito barulho, muito tiro, estouro forte. Todo mundo acordou. Começou 2h30. Muito forte. A gente falou, deve ser explosão no banco, ou Bradesco ou no Caixa. Não é a primeira vez”, disse.

Os bandidos espalharam pelo asfalto peças de metal perfurante para atrasar a chegada da polícia. Também chegaram a parar carros próximo ao local da agência, na Rua Cleriston Andrade, em São Caetano. Na fachada da agência, há marcas de tiros. Como se trata de uma agência do governo federal, a investigação desse caso ficará à cargo da Polícia Federal.

Em nota, a Polícia Militar diz que a 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foi acionada por volta das 3h40 pelo Cicom. No local, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático Rondesp BTS, Rondesp Central, Batalhão de Polícia de Choque e 14ª CIPM, constaram o fato e fizeram rondas na região, mas não localizaram os suspeitos.

Eles ainda deixaram objetos perfurantes pelo chão para atrasar a chegada da polícia.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com