179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Baile virtual terá participação de Naiara Azevedo, Preta Gil e Bell Marques

Evento que comemora os 125 anos da SulAmérica, e-Carnaval também contará com shows de , Jota Quest e Péricles

O Carnaval, festa que faz parte da tradição cultural e da identidade do povo brasileiro, este ano será diferente, mas não ausente. E Preta Gil, Péricles, Bell Marques, Jota Quest e Naiara Azevedo serão as atrações do e-Carnaval SulAmérica – uma programação que mesclará diferentes estilos em apresentações transmitidas de diversas regiões do país, no dia 12 de fevereiro.

O evento também marca a comemoração dos 125 anos de história da companhia, proporcionando ao público um “Baile virtual”, acessível a todos que queiram celebrar com segurança, ao som de um time especial de artistas. O e-Carnaval SulAmérica será transmitido na sexta-feira, a partir de 18h.

No alto do Morro da Urca, no Bondinho Pão de Açúcar, cartão postal de uma das principais capitais da folia no país, o Rio de Janeiro, Preta Gil volta a se reunir com o seu tradicional Bloco da Preta para apresentar a festa como mestre de cerimônia.

Preta Gil estará muito bem acompanhada e apresentará os colegas que animarão a festa direto de seus estados. De Salvador, na Bahia, outro polo do Carnaval brasileiro, Bell Marques trará todo o axé baiano. De São Paulo, que nos últimos anos entrou definitivamente para o grupo das cidades mais procuradas para curtir o carnaval de rua, o cantor Péricles dá o tom do samba, ingrediente indispensável deste momento.

O Brasil é plural e sua música tem muitos tons, assim o pop marcará presença com o Jota Quest, a maior banda do gênero, direto de Belo Horizonte. E o sertanejo, que durante todo o ano domina as paradas de sucesso,terá a paranaense Naiara Azevedo como representante da região Sul do país.

“O e-Carnaval SulAmérica celebra o aniversário de 125 anos da companhia com um presente para o Brasil. Uma oportunidade de espairecer e cuidar da saúde física e emocional em meio a um cenário tão duro. O local escolhido para a live é simbólico para nós, já que a companhia foi fundada no Rio e usou o slogan ‘Firme como o Pão de Açúcar’ durante muito tempo”, conta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

Com criação e produção da Musickeria, o e-Carnaval será transmitido gratuitamente para todo o país pelo canal da SulAmérica no YouTube, canais LIKE e 500 da Claro TV, pela rádio Mix Rio e Rádio SulAmérica Paradiso FM e pela nova plataforma streaming SulAmérica Paradiso, que é acessada via aplicativo ou site sulamericaparadiso.com.br.

Axé, Samba, Forró, Pop, Sertanejo, MPB, Marchinhas e o que mais vier darão o tom da apresentação. “Ter o privilégio de produzir o evento de 125 anos da Sul América e ao mesmo tempo oferecer ao Brasil, de cinco regiões distintas, shows de cinco gêneros, me enche de orgulho e entusiasmo”, atesta Luiz Calainho, da Musickeria.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com