179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bahia tem 164 casos suspeitos de coronavírus; 106 já foram descartados



A Bahia registrou 164 casos suspeitos de Covid-19 (coronavírus), de janeiro até o final da tarde desta terça-feira (10). A informação foi divulgada através de uma nota conjunta da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e Secretaria Municipal de Saúde de Salvador.

Para os casos suspeitos serem comprovados, é necessária a confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não aconteceu.

Dois casos do vírus na Bahia já foram confirmados pela Sesab. Ambos os casos estão interligados. O primeiro caso confirmado foi de uma moradora de Feira de Santana que retornou da Itália em fevereiro, e o segundo, de uma trabalhadora doméstica que teve contato com a primeira paciente registrada.

Segundo Fábio Vilas-Boas, Secretário da Saúde da Bahia, todas as medidas foram adotadas
pela vigilância epidemiológica de saúde do estado da Bahia para que a paciente se recupere. “Sua evolução tem sido excepcional e, daqui para frente, nós continuaremos monitorando todos os contactantes que tiveram acesso a essa paciente durante seu período de trânsito do estado da Bahia”, disse Fábio em um vídeo divulgado para a imprensa.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com