179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bahia recebe novos leitos e UPAS para triagem do coronavírus

Foto: reprodução

O Hospital Couto Maia, o Hospital do Subúrbio e a Arena Fonte Nova receberão novos leitos de Unidade de Terapia Utensiva (UTI) para tratamento contra o coronavírus.

O governador Rui Costa confirmou as informações na tarde desta segunda-feira (23). Parte das UTIs instaladas no Couto Maia ficarão no estacionamento do hospital. Além do Couto Maia, os hospitais Espanhol e Ernesto Simões já foram designados para atender, com exclusividade, os casos confirmados da Covid-19.

Ainda segundo o governo, 16 novas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), que ainda não foram inauguradas, deverão funcionar para fazer o atendimento de triagem da doença no interior da Bahia. As UPAs farão a classificação e estabilização dos pacientes e depois vão regular para unidades de referência no atendimento.

As unidades ficaram distribuídas entre Alagoinhas, Araci, Brumado, Catu, Conceição do Coité, Gandu, Lauro de Freitas, Ipiaú, Itamaraju, Itacaré, Jaguaquara, Morro do Chapéu, Santo Antonio de Jesus, Serrinha, Tucano e Valença.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com