179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

As pequenas supermães campeãs do mundo

As duas juntas somam três títulos mundiais representando o Brasil. Nasceram em cidades diferentes das quais residem atualmente. Além da qualidade técnica como atletas, também chamam a atenção pela beleza. E têm mais uma característica em comum: são consideradas baixinhas, o que não as impede de enfrentarem grandes desafios. Daniela Freitas, 46 anos, 1,63m, bicampeã mundial de bodyboarding, e Camila Brait, 31 anos, 1,68m, campeã mundial de vôlei feminino com o Osasco, terão um domingo diferente neste Dia das Mães em meio à pandemia do novo coronavírus.

Dani Freitas trocou o Rio de Janeiro por Oahu (Havaí) há 19 anos. Casada com o bodyboarder Lanson Ronquillo, ela tem dois filhos, Kainoa, 15 anos, e Kaila, que completa 18 anos na próxima segunda. “Ela foi meu presente de Dia das Mães em 2002. Nasceu no domingo, um presentão”, lembra com carinho. Camila Brait é de Frutal (Minas Gerais), mas aos 19 anos se mudou para Osasco (São Paulo) para seguir sua carreira como jogadora. Casada com o economista Caio Conca, tem uma filha, Alice, e depois de alguns anos vai poder estar com a mãe e a filha nesta data festiva: “Os jogos muitas vezes atrapalharam as comemorações do Dia das Mães, mas agora estaremos todas grudadinhas”.

A pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos da dupla. No Brasil e no Havaí o isolamento social tem sido arma importante no combate à propagação da covid-19. “Sem dúvida que será um momento diferente de outros anos, inclusive sem presente. Não comprei para minha mãe, e muito provavelmente não vou ganhar também”, diz Camila Brait, líbero do Osasco. “Na média da mulher brasileira, não sou tão baixinha com 1,68m, mas quando entro na quadra tenho companheiras de mais de 1,90m de altura. Para a posição que jogo, que exige muita mobilidade, o tamanho ajuda”, comenta a mineira, campeã mundial de clubes em 2012, em Doha (Catar).

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com