179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após registros de tiroteios, PM faz operação no bairro de Bom Juá, em Salvador

A Polícia Militar começou uma operação no bairro de Bom Juá, em Salvador, nesta quarta-feira (28), para buscar pacificação na localidade e encontrar chefes de grupos criminosos após registros de tiroteios na região. Cerca de 80 homens da polícia participam da ação.

A suspeita é de que o tiroteio tenha sido provocado por disputas de tráfico de drogas. Também houve troca de tiros, nos últimos dias, no bairro de Fazenda Grande do Retiro.

“Nós estamos aqui operando desde o momento que nós assistimos a exibição dos vídeos, com orientação do governador do estado e do secretario de segurança. Estamos ocupando esse espaço, nós estamos com 78 homens. Não temos nem dia nem hora para sair. Aqui a gente mostra para a sociedade a presença do Estado, não é um grupo criminoso que vai intimidar as ações da polícia”, explicou o comandante Anselmo Brandão.

Quase 80 policiais foram para a localidade, na manhã desta quarta-feira (28), para combater atos criminosos e localizar suspeitos.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador