179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Advogado solicita à Justiça que Karol Conká seja intimada na casa do BBB21

A dona de uma grife afirma que a plataforma Shopee e Karol Conká não cumpriram com um acordo de permuta.

Segundo informações enviadas à coluna Leo Dias, a cantora e apresentadora Karol Conká pode ser intimada dentro da casa do BBB21. Isso porque, em outubro de 2020, a sister fez uma campanha publicitária para a Shopee, plataforma de comércio eletrônico de Singapura e, de acordo com a ação indenizatória, deveria marcar a loja de uma das vendedoras. Porém, segundo a proprietária, a cantora não fez isso, o que teria gerado prejuízos à grife.

Na ação, Bianka Grismino, dona da Grismino Store, alega que a Shopee e a artista não cumpriram com o combinado: a menção da marca no Instagram de Conká como contrapartida da entrega de cinco peças autorais. Áudios anexados ao processo apontam que uma mulher chamada Mônica, que se identifica como funcionária do site, afirma que a cantora selecionou os produtos de Bianka e, na parceria, a empresária deveria enviar os itens para Karol. Em compensação, ela falaria dos artigos, além de linkar a página de venda deles no Shopee.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador