179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ACM Neto diz que frota deve ser ampliada para 100% nos horários de pico

Em entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (22) o prefeito ACM Neto (DEM) disse que 100% da frota de ônibus do transporte público de Salvador deve ser retomada nos horários de pico.

O prefeito disse que está concluindo um acordo com as empresas de ônibus e o Ministério Público Estadual (MP-BA), para garantir a frota máxima nos horários de maior necessidade da população.

“Nós pretendemos já agora, independente da volta da educação, 100% da frota no horário de pico nas estações. Esse é o acordo que está sendo construído com as empresas, estamos fechando. O Ministério Público está acompanhando, é o TAC que estamos acertando. Existem valores definidos, estamos apenas aí na formalização. Eu não abro mão da renovação da frota, o acordo pressupõe a garantia, por parte dos concessionários, de ônibus novos e com ar-condicionado na cidade, enquanto eu for prefeito não há aumento de tarifa”, afirmou Neto.

Em março deste ano, foi iniciada a redução da frota de ônibus como medida da gestão municipal para evitar aglomerações nos coletivos e frear o contágio pelo coronavírus. Atualmente, 80% da frota de ônibus circula em Salvador.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador