179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitória desperdiça chances, empata com o Brasil-RS e amplia jejum sem vencer

Não foi dessa vez que o técnico Eduardo Barroca conheceu seu primeiro triunfo no Brasileirão Série B. Com muitas chances desperdiçadas, o Vitória empatou sem gols com o Brasil de Pelotas, na noite desta sexta-feira, 30, no estádio Barradão, em Salvador. O confronto foi válido pela 19ª rodada da competição, a última do primeiro turno.

Mesmo com mais posse de bola e com o Brasil retraído na defesa, o Vitória seguia com dificuldades para organizar jogadas ofensiva e entrar na área adversária para finalizar em boas condições.

Na reta final, a equipe rubro-negra ainda esboçou uma pressão pelo gol da vitória. Mas o empate sem gols permaneceu no placar até o fim.

Com o resultado, o Leão amplia seu jejum para oito jogos sem vencer na temporada. O ponto conquistado faz o Vitória dormir na 14ª colocação e, até o momento, apenas dois pontos distanciam o Rubro-Negro da tão temida zona de rebaixamento. Mesmo assim, a equipe ainda não possui chances matemáticas de terminar a rodada no Z-4.

Agora, os comandados de Barroca só voltarão a campo somente no próximo dia 8 de novembro (domingo). O duelo de abertura do returno será diante do Sampaio Correa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com