179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Discurso de Bolsonaro gera revolta nas redes sociais

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro está sendo alvo de muitas críticas e revoltas nas redes sociais após pronunciamento que contraria o Ministério da Saúde e especialistas do Brasil e do mundo inteiro.

Em rede nacional, Bolsonaro voltou a chamar coronavírus de “gripezinha” e também fez críticas à imprensa e meios de comunicação.

Segundo informações divulgadas pelo G1, o Ministério da Saúde foi consultado, mas não quer se manifestar sobre o pronunciamento do presidente.

“O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos sim voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércios e o confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos. Por que fechar escolas?”, declarou Bolsonaro em pronunciamento.

Importante lembrar que foi comprovado que o grupo de risco é, de fato, idosos, pessoas com doenças respiratórias e gestantes. Porém, se crianças e jovens entrarem em contato com pessoas infectadas, podem também disseminar o vírus.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com